[Ubuntu-PT 5110] Re: Alguma coisa contra o fórum?

Tony Manco trmanco gmail.com
Domingo, 26 de Outubro de 2008 - 18:59:11 GMT

Porque não integrar um quadro do fórum com  a mailing list, o pessoal
do WineHQ tem isso a funcionar assim, cada vez que existe um tópico
novo no fórum do WineHQ ele também é enviado para a mailing list e
vice versa podendo responder tanto pelo fórum como por email.

Saudações