[Ubuntu-PT 5046] Re: Computadores DELL com Ubuntu em Portugal

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 - 22:07:30 BST

On Thu, 2008-10-23 at 16:33 +0000, Jose Rocha wrote:

>         A mim parece-me que será mais "mesmo que quiséssemos não
>         sabemos dar
>         assistência a pc com linux" :)
>

> Não, não é. Tem lá pessoal que sabe da poda.

Eu tenho DELL e nunca tive problemas com o suporte por ter Linux.
E tem um grande suporte online sobre Linux, mesmo o meu modelo não vir
com Linux de raiz sempre foram bastante prestáveis e sabiam do que
falavam.

Também é de minha opinião que uma empresa de hardware não é obrigada a
dar suporte de um sistema que não foram eles que instalaram ou que fora
desenhado inicialmente. Mas mesmo assim indo ao site do suporte da DELL
tem lá uma secção totalmente dedicada ao Linux.

algum problema com o vosso DELL em Linux podem ver:
http://www.dellcommunity.com/supportforums/

Mas se existe empresas portuguesas com bom hardware então acho bem que
essas tenham preferência.

kimus