[Ubuntu-PT 5307] Re: O meu toshiba não liga à rede

Luis Eva Ferreira luisef portugalmail.pt
Domingo, 2 de Novembro de 2008 - 20:42:54 GMT

"Pois é...
Outros tempos os do Dos, na altura a disponibilidade era outra e a
dependência da informática também!"

Foi assim que comecei o meu Email......
E esta frase não está na transcrição que fizeste.
Posso-te assegurar que estou de acordo com o que afirmas quanto à
aprendizagem e utilização.
Quanto aos problemas que referes estarem sempre a surgir, têm a ver com o
tipo de utilização e utilizador. Porém não com migo, e é de mim que falo.
O meu PC é realmente como o meu carro, chave na ignição e vamos ao
trabalho. É assim há já muito anos, com diversas máquinas. Sempre sem
necessidade de formatar!
É este tipo de máquina que hei-de ter, que ade deixar de ser W.XP para ser
Linux, e a funcionar como o meu carro. Isso é certinho!
Só não sei quando nem com que distro :-)
Ora bem tal como com o W agora procuro alguém que tal como dizes percebe
de Linux e me ajuda a resolver o meu problema. E como referi
preferivelmente "in situo".
Um abraço
Luís

--
Usando o M2, revolucionário cliente de e-mail do Opera:
http://www.opera.com/m2/