[Ubuntu-PT 4153] Re: Divx para dvd

António Gomes aerrege gmail.com
Domingo, 25 de Maio de 2008 - 23:35:44 BST

Obrigado, Licínio, pela sugestão. Vou segui-la. Já experimentei o
ManDVD e parece-me ser o melhor do que experimentei (tens opinião no
"confronto" entre os 2?).

Quanto ao cinelerra, é de facto muito difícil instalar. Eu tentei
vários métodos que encontrei na web e neste momento tenho 2 versões
instaladas, sendo que nenhuma funciona :-).

O problema é que o que é simples para quem anda enfarinhado nisto há
uns tempos torna-se complicado para quem não está a começar. Só para
exemplificar: só estes dias é que tomei conhecimento do synaptic e
vi-me à nora para o encontrar nos menus. ;-( (e eu não sou
propriamente um novato na informática. Sou-o no Linux).

A. Gomes
--
http://aijesus.blogspot.com