[Ubuntu-PT 4016] Re: navegação - internet

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 16:43:55 BST

estou chateadíssimo !! :-)

Mais uma vez e ultima.

Uma coisa é o content type e outra é o character set (ou encoding). HTML
entities não é um character set, faz parte da linguagem HTML que é
subset do XML (podes configurar os teus próprios entities no XML). Não é
por ser colocado o tag/header no cliente de email com um ou outro
character set que o receptor 'traduzia' os entities. Não tem nada a ver
uma coisa com a outra... ufa... bem, só estava a tentar esclarecer a
questão para que não se fique com a ideia errada das coisas. Mas também
é demasiado técnico para estar aqui a falar sobre o assunto.

e é claro que não estou chateado... ainda. :-D