[Ubuntu-PT 4279] Temporizador

António Gomes aerrege gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 21:58:58 BST

Vivam!

venho (mais uma vez) pedir uma ajudinha. Tenho ideia (sem ter a
certeza: nunca fui grande utilizador do Emule) de que o Emule permite
"agendar" o início da ligação; isto é: abro o programa, mas indico-lhe
que ele apenas comece a funcionar às x horas.

Com o Ubuntu, instalei o Amule e queria aproveitar as "happy hours":
queria que o Amule apenas ligasse à 1 da manhã, mas não queria ficar
acordado até essa hora. Há algum modo de conseguir isto? Pode ser por
configuração do Amule ou através de outro programa (em Windows há bué
de programas que fazem isto facilmente: indica-se-lhes a hora, o
programa que a esse hora deve abrir... e "prontos"!).

Obrigado pela ajuda.

A. Gomes

--
http://aijesus.blogspot.com