[Ubuntu-PT 4276] RSS para a Lista Ubuntu PT

(``-_-´´) -- Fernando Ubuntu BUGabundo.net
Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 - 08:10:37 BST

Ontem o João Neves perguntou-me se havia RSS/ATOM feeds para a nossa
mailinglist.
Infelizmente o mailman n tem interface para feeds, nem a Canonical
desenvolveu um pra isso.

No entanto, tal como alguns de vçs conhecem, existe um serviço web que
faz arquivos de mailinglists, gera NNTP (para lerem os emails em
formatos News), e RSS feeds. Chama-se gname.org. Daí os meus testes de
ontem.

Assim sendo, solicitei à gname para criar um arquivo para a Lista
Ubuntu PT, e ao fim da tarde recebi a confirmação.

Para os interessados aqui fica os links:
http://dir.gmane.org/gmane.linux.ubuntu.user.portuguese
http://rss.gmane.org/gmane.linux.ubuntu.user.portuguese
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-pt/2008-June/thread.html

RSS alternativo:
http://mailbucket.org/ubuntu-pt.xml

Se usarem o serviço gname e gostarem, podem contribuir, doando algum
coisa, para ajudar a manter o serviço a funcionar.

--
BUGabundo :o)
(``-_-´´)