[Ubuntu-PT 4540] Re: Finalmente conectei-me mas preciso slavar as configurações!

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2008 - 13:31:56 BST

Caro colega, fui programador por muitos anos.Não achei tutoriaise parece que
o problema é mais complexo em relação à distro e ao D-Link.
Só me restou tentar intuir pelas formas de configuração que ele apresenta
fazer todas as combinações possíveis - ajuda o fato de eu ser matemático, no
caso.
Obrigado por seu interesse em ajudar.