[Ubuntu-PT 4524] Re: initramfs

andre vilaverde andre.vilaverde gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2008 - 16:15:44 BST

sim o sistema para no initramfs
segunda pergunta:
instalei o gOS novamente, pois da 1.º instalei tanta coisa que não poderia
saber o que estava errado, por isso instalei novamente sem instalar nada
apenas cliquei em instalar, seguinte, seguinte, seguinte, no menu partições
apaguei a antiga partição ext2 e criei novamente, mantive a partição swap e
mantive a partição ntfs do windows, seguinte, nome pass e etc e por fim
concluir, e reeniciar, só isso e já vai para o initramfs.
só um aparte quando não havia o initramfs acho eu, atenção acho eu, era mais
fácil instalar o linux.
obrigado pela ajuda