[Ubuntu-PT 4523] Re: initramfs

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2008 - 11:23:22 BST

Vamos lá  a vaer se estou a interpretar bem o que se passa:
O sistema pára aquando do initramfs?
Fica por ali a carregar e não passa disso?

Mais uma pergunta:
Depois de instalares o gOS não alteraste nenhum hardware, mesmo que seja
algo numa porta USB?