[Ubuntu-PT 3779] Re: erro partições

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 16:13:41 BST

Bem, de facto não estou a ver grandes alternativas...

Ou tentas particionar com o CM (se ainda o tens instalado), com o GPart ou
fdisk, ou usas uma ferramenta W$ como o Partition Manager. Assim descartas
se é do disco ou de Linux, se bem que eu acho essa situação um pouco
esquisita :S

Cumprimentos!