[Ubuntu-PT 3778] Re: erro partições

andre vilaverde andre.vilaverde gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 - 15:32:09 BST

o disco é um  Samsung Sp2504C de 250Gb ligação sata
mais informo:
isto aconteceu depois de instar o CM12 ( linux caixa magica 12 DVD), devo
ter feito alguma asneira quando instalei isso no disco. Agora nem o windows
vista consigo instalar.
se precisarem de mais informação é só perguntar, de hora a ahora vou passar
por aqui a ver se à novidades
obrigado a todos