[Ubuntu-PT 2624] Re: Apagar o windows was: unrar-filmes

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 18:53:46 BST

Dificuldades em conseguir por tudo a correr no mesmo sistema e
imcompatibilidades entre hardware e software?! Isso é uma falsidade
enorme; quase um insulto para a comunidade livre.
Ninguém tem culpa que a Rarlabs tenha um formato de compressão
proprietário. Se consideras isso incompatibilidade, tens que rever a tua
definição disso.

Se achas que os utilizadores de GNU/Linux com não têm net não se safam,
o que achas que acontece com os utilizadores de Windows sem net? Não
podem sacar os programas do rapidshare, nem sacar os cracks. Mas podem
gravar as coisas num cd, pen, whatever, assim como os utilizadores de
GNU/Linux o podem fazer.

Tens uma ideia errada disto. Se prentendes continuar a utilizar um
sistema de jeito, tens que rever isso porque, se não o fizeres, vais
voltar apenas a Windows num piscar de olhos. Mas não és só tua a ter uma
ideia errada. Quase todos os utilizadores têm.