[Ubuntu-PT 2622] Re: Apagar o windows was: unrar-filmes

Joao Mota jpgmota gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 18:36:41 BST

Obrigado pelas respostas a todos. E infelizmente parece que vou ter de
concordar com a maioria de vós e deixar estar o windows como backup(pelo
menos no meu portatil, no desktop vou tentar ficar só com o linux).

Penso que um dos entraves que ainda se apresentam para os newbies, como
eu, é a dificuldade ainda existente de se fazer correr tudo bem no mesmo
sistema, e uma certa dificuldade de compatibilidades entre software e
hardware, com tendências de melhoras parece-me...

De uma maneira geral tudo se vai resolvendo, a net é boa conselheira e
grupos como este são fantásticos. Eu pelo menos tenho-me desenrascado e
sou mesmo atado...mas...e aqueles que não têm net à disposição?

Enfim, espero que as empresas comecem a compreender que o linux já cá
anda à bastante tempo e vai continuar a andar, e comecem a entrar neste
espírito de entreajuda.

Cumps, jmota.