[Ubuntu-PT 3023] Forum de Software Livre

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Domingo, 7 de Outubro de 2007 - 16:59:23 BST

Bem, estou há semanas para enviar isto...

= Apresentações =

Pedido rápido: alguém pode participar no forum com apresentações para
utilizadores normais? Há uma falta delas...

= Stand =

Podem ver na fotografia em anexo uma parte da mesa-logótipo. Para ter
uma ideia das dimensões, o tipo que está na foto (eu) tem 1,85m e pesa
92kg. O total do stand deverá ocupar 4x4m. Cada mesa grande suporta uns
160kg de peso.

O número de computadores que espero conseguir para lá são 3 (a
Assismática tenciona começar a vender máquinas com Ubuntu pré-instalado
e prepara o anúncio para o Forum).

Pus um quadro para a malta se voluntariar em (suponho que seja preciso
pessoal para responder a questões - dividi em turnos de 2h para não
matar ninguém...): http://www.ubuntu-pt.org/Wiki/ForumSoftwareLivre

O Marco Silva sugeriu que fizéssemos um sorteio com oferta de livros do
Ubuntu. Vai haver 3 para oferecer. Sugestões sobre como fazer o sorteio?

A Mariana Curado Malta tinha falado de fazer uma brochura sobre o Ubuntu
- alguma ideia do que podia ser feito?

= Jantar =

As inscrições continuam abertas em:
http://www.ubuntu-pt.org/Wiki/PrimeiroJantarUbuntuPT