[Ubuntu-PT 2767] Re: bootchart : mede o teu arranque

Bruno Noiret Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 11:25:54 BST

(``-_-´´) -- Fernando wrote:

O meu portatil  levou 36 segs

--
Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351)21 722 28 30
Móvel: (351) 91 250 65 13
Fax: (351)21 722 28 58
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt
NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo conteúdo desta mensagem.