[Ubuntu-PT 2885] Re: Resolução 800 x 600

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 - 15:44:38 BST

Kurumin não está nem por nada dentro da nosso habitual Ubuntu, no qual
estamos habituados a ajudar. Qualquer forma podes tentar editar o teu xorg
em /etc/X11/xorg.conf e apagar todas as entradas que não são 800x600 da
parte das resoluções, se bem que, de certeza, esta não é a melhor forma de
resolver esse problema, mas, como estás a usar uma distribuição que não
conheço, seria a que eu utilizaria. Assim, quando ligares o pc, este só verá
o 800x600 ali e carregar o X sempre com essa.

Boa sorte