[Ubuntu-PT 2802] Re: Thunderbird

Marco Barreto marco.barreto netmadeira.com
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 11:15:54 BST

On Fri, 2007-10-12 at 11:06 +0100, helder sousa wrote:

> Bom dia.
> Haverá alguém que me possa informar se é possível configurar o
> Thunderbird para descarregar mensagens do gmail após uma determinada
> data? é que tenho milhares de mensagens no servidor do gmail e n quero
> descarregá-las todas. Sei que poderei configurar o Thunderbird para
> descarregar apenas mensagens até um determinado tamanho, mas tal tb
> não me interessa pois ele irá descarregar mensagens muito antigas.
> Pretendo realmente que ele descarregue as mensagens que recebo no
> gmail a partir, por exemplo, de ontem.
>
> Muito obrigado

> [...]

Se ainda não configuraste o gmail para POP3, no próprio gmail tens a
possibilidade pedir para só "enviar" para o thunderbird as mensagens que
receberes a partir de hoje.
--

Com os cumprimentos,

Marco Barreto

 Linux Counter: 200132
"Linux is user friendly. It's just very selective with it's friends!"