[Ubuntu-PT 2787] Re: Instalar windows em Ubuntu 7.04

Licinio Marques Santos licinioms gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007 - 20:56:29 BST

Boas Helder. Pessoalmente também tive de instalar o windows juntamente com o
linux no mesmo disco em duas partiçoes e com dual boot. Não é algo que seja
muito complicado e nesse aspecto o ubuntu facilita muito a instalação com as
ferramentas que ele traz para particionamento de disco. Mas se é para testar
programas e outros softwares que não envolvam muitas coisas relacionadas com
a grafica, pois no virtual box é um pouco mais complicado funcionar com
graficas ( no meu caso uso o windows para testar softwares de programação e
para produção de paginas web, tudo no virtual box) acho que é o melhor. É
facil de instalar no ubuntu, é facil instalar e trabalhar com o virtual box,
não tem mesmo nenhuma dificuldade, já cheguei a instalar o Mac, e no fim se
te chateares com o windows é só apagar a instalação.