[Ubuntu-PT 3061] Re: Instalação Ubuntu

Pedro Carvalho quijorge ua.pt
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 15:29:22 GMT

Boas

Antes de criares as partições experimenta defragmentar o disco de forma
a colocar os ficheiros da partição do windows todos seguidos
(ordenados), no inicio da respectiva partição NTFS.
Pode ser este facto (ficheiros espalhados por todo o disco) que não
permitem a criação das partições por parte do Ubuntu, até apostaria que
é isto.... mas...

Boa sorte

Pedro Carvalho