[Ubuntu-PT 3050] RES: Re: Instalação Ubuntu

gonzaga gonzaga consistenciacontabil.com.br
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 16:46:20 GMT

Boa tarde

O ubuntu tem a opção de corrigir a instalação

Luiz Gonzaga

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com] Em nome de Ivan Carrilho
Enviada em: terça-feira, 13 de novembro de 2007 14:39
Para: Lista de Discussão sobre o Ubuntu
Assunto: [Ubuntu-PT 3048] Re: Instalação Ubuntu

Oi pessoal estou nessitando de uma ajuda, eu tenho instalado na minha
maquina o ubuntu e o windows mas o meu ubuntu nao estas funcionando
bem e gostaria de reinstalar o ubuntu sem correr o risco de perder a
minha particao windows. Obrigado
Ivan

On 11/13/07, Jose Rocha <jocaferro  tux-linux.net> wrote:
> Eu sei, tu sabes e ele parece-me que não sabe. Repara bem no
experimentar...

> @Jaime:
> Se tiveres qualquer dificuldade avisa, ok?
> Se tens dados preciosos no disco tem cuidado com o que fazes. Não hesites
em
> questionar o pessoal.

Partition

Sent from Gmail for mobile | mobile.google.com