[Ubuntu-PT 3063] Re: Instalação Ubuntu

Jaime jmnr sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2007 - 13:31:18 GMT

  Problema resolvido. Estava a tentar instalar directamente sem 1º correr o Gparted a partir do live cd.

  Vou optar por correr o ubuntu numa máquina virtual para me ambientar 1º. depois logo vejo se o ponho em dual-boot com o xp.

   Deparei-me foi com dificuldade em ligar-me ao router wireless que tenho aqui em casa. O ubuntu detecta-me directamente o placa wireless? (tenho um hp pavilion com cerca de 4/5 anos)

  Obrigado pela ajuda