[Ubuntu-PT 2265] Re: Drivers ATI - a salganhada total

André raccons gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 11:43:57 BST

Bom dia!para instalares os drivers proprietarios da ATI terás de te dirigir
a pagina www.ati.com, depois disso basta seleccionares os drivers adquados
para a tua grafica, quando tas a fazer  o download aparece-te um link para
uma pagina onde te explica como fazeres para instalares os ditos
controladores.