[Ubuntu-PT 2263] Drivers ATI - a salganhada total

Jorge Antunes jorgeantunes gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 09:01:56 BST

Boas,
Sou um iniciante nas lides do Ubuntu (aliás, é a primeira distro Linux que
experimento) e como tal ainda ando um pouco a conhecer os 'cantos à casa'.
Acontece que, como tenho uma gráfica ATI 9600Pro 256mb, e queria testar umas
coisas em Blender decidi pôr-me a testar drivers, sem saber muito bem o que
estava a fazer, o que me levou ao ponto de agora só poder escolher entre
duas resoluções.
Gostaria de saber como posso 'limpar' as instalações de drivers antigos de
modo a tentar instalar os drivers proprietários da ATI.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Cumprimentos,
Jorge Antunes