[Ubuntu-PT 2338] Re: Petição contra a aprovação do OOXML como norma ISO

Bruno Noiret Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 - 16:07:01 BST

Assinada a petição

Jose Rocha wrote:
> Done!
> A nível internacional porque quanto a Portugal é assunto encerrado.
> Ainda por cima pedem BI, Contribuinte, etc.. Só falta o nº do Cartão
> de Crédito...
>
> @braço.
>
> Em 02/07/07, *R A* <astronomypt  gmail.com
> <mailto:astronomypt  gmail.com>> escreveu:
>
>     (Penso que este assunto é relevante para vários projectos de software
>     livre. Daí, enviar este e-mail para as listas Ubuntu em particular.)
>
>     Existe uma proposta em cima da mesa para aprovação enquanto norma ISO
> [...]

Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT
Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351)21 722 28 30
Móvel: (351) 91 250 65 13
Fax: (351)21 722 28 58
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt

NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo conteúdo desta mensagem.