[Ubuntu-PT 2336] Re: Petição contra a aprovação do OOXML como norma ISO

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 - 16:03:32 BST

Done!
A nível internacional porque quanto a Portugal é assunto encerrado.
Ainda por cima pedem BI, Contribuinte, etc.. Só falta o nº do Cartão de
Crédito...

@braço.