Ubuntu Feisty Herd 2

Marco Sousa marcomsousa gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 - 12:55:20 GMT

Viva,

Era só para informar que saiu mesmo agora o Ubuntu 7.04 (Feisty) Herd 2.

E estando a testar desde da primeira semana, tenho o prazer de dizer esta
versão esta a caminhar para um lançamento muito bom. Após vários bugs
críticos, como é natural durante a sincronização (merge) com o unstable do
Debian, neste momento encontra-se muito estável, e  a meu ver irá ser um dos
melhores lançamentos do Ubuntu.

Indico para quem quiser testar a nova versão alpha da versão em
desenvolvimento do Ubuntu Feisty

http://cdimage.ubuntu.com/releases/feisty/herd-2/ (Ubuntu)
http://cdimage.ubuntu.com/kubuntu/releases/feisty/herd-2/ (Kubuntu)
http://cdimage.ubuntu.com/edubuntu/releases/feisty/herd-2/ (Edubuntu)
http://cdimage.ubuntu.com/xubuntu/releases/feisty/herd-2/ (Xubuntu)

Página Oficial -> http://www.ubuntu.com/testing/herd2

Nota: Isto é ainda uma versão Alpha, e por isso mesmo não deverá ser
instalada numa num computador em produção. A versão Final do Ubuntu 7.04 sai
no dia 19 de  Abril 2007.

Marco Sousa
Int - https://launchpad.net/~marcomsousa