pixelview playtv 400 usb

Marco Sousa marcomsousa gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 - 00:31:16 GMT

Marco!! Não Marcos.

Eu até agora só obtive informação que dava para por o Modelo PCI de tv da
pixelview.  Que por usb eles não identificavam o modelo, logo era bastante
difícil por a funcionar.

Mas caso arranjes maneira, o que eu duvido, envia depois para aqui :) para
eu meter a funcionar. Caso eu arranje maneira, enviarei-te também.