[Ubuntu-PT 3332] Re: RES: Re: instalação de programas

Pedro Lopes de Almeida pedrolopesalmeida gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 - 15:49:42 GMT

Viva,

já tinha os repositórios todos activos, mas fi-lo de novo e carreguei em
RECARREGAR, mas o erro persiste: quando no terminal escrevo o comando, a
mensagem é esta:

pedro  pedroalmeida-laptop:~$ sudo apt-get install qflash drawswf
[sudo] password for pedro:
Reading package lists... Done
Building dependency tree
Reading state information... Done
E: Couldn't find package qflash
pedro  pedroalmeida-laptop:~$

É suposto passar as pastas com ficheiros de instalação dos programas que
desejo instalar para /etc/apt/sources.list  ? Essa minha localização
continua vazia...  Será que me podiam fornecer algumas indicações mais
precisas sobre como instalar, e onde preciso ter as pastas?

Muito obrigado pela ajuda!

Um abraço,
Pedro