[Ubuntu-PT 3272] Re: Network Manager funciona mal mesmo problema

João Lopes lopitos1joao gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 17:45:29 GMT

Boa tarde,

Eu também sofro do mesmo problema.

Já escrevi aqui e até mesmo no fórum. Eu neste momento estou um pouco em
"standby" face ao Linux, mas tenho instalado. Vou tentando fazer as
actualizações a ver se alguma resolve.
Já agora eu escrevi o meu problema bem detalhado no seguinte post:
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=18890.msg163952#msg163952

Já não sei o que fazer sobre isto e neste momento estou à espera de uma
nova versão de algum programa ou driver que resolva.

Obrigado a todos e espero não acrescentar muita mais confusão.

Os meus Cumprimentos,

Lopitos