[Ubuntu-PT 3271] Re: Network Manager funciona mal...

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 17:14:14 GMT

Assim sem mais informações a única coisa que posso dizer é que eu tenho um
router da SMC que não gosta lá muito de placas de outra marca qualquer. Os
sintomas são os mesmos.
Num outro local tenho um D-link que nem é bom falar.
No entanto quando coloco placas das respectivas marcas até me esqueço dos
problemas que existiram.
Este caso até pode não ter nada a ver com isto mas sem mais informações será
muito difícil alguém ajudar.