[Ubuntu-PT 3266] Re: Travamentos no Ubuntu 7.10

Luis Rodrigues faraine gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 13:06:26 GMT

Obrigado pelas dicas.

Já agora o que se ganha ao fazer a alteração no /etc/hosts? Uma vez
que neste momento tenho a rede a funcionar sem problemas.

Obrigado mais uma vez.