[Ubuntu-PT 3224] Re: Instalar software

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Domingo, 9 de Dezembro de 2007 - 15:33:50 GMT

GNU/Linux não é o mesmo que Windows. Não estejas à espera de encontrar
uma versão gratuita e não pirata do Windows.

O Wine é um emulador para aplicaçãos de Windows, mas não funciona com
todas elas. Podes tentar correr esse exe com o Wine: basta abrires o
terminal, ires até à pasta com a aplicação e usares o comando "wine
nome_do_exe.exe", mas sem as aspas.