[Ubuntu-PT 2450] Re: Dúvidas ainda...

Bruno Santos bsantos gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 - 18:23:27 BST

On Mon, 2007-08-20 at 17:50 +0100, helio.rocha wrote:
> [...]
> É um pouco como tudo, no trabalho também não vou discutir qual o SO que o patrão vai depositar na minha máquina... mas eu sei que na altura do deployment vou usar linux... em casa uso linux, curiosamente para trabalhar uso windows... Se usasse linux no trabalho não teria tempo para corrigir um erro que me estivesse a rebentar o gdm (como não tenho se um driver qualquer me der um BSOD), vou, troco de portátil e tá feito... Em casa é claramente diferente... mas depende tudo do contexto em que estamos inseridos...

Se o patrão fizer um deployment de Linux, de certeza que quem vai
resolver o problema do GDM também não és tu, tal como no caso do
bsod. :)

No caso do Roberto ele instalou a versão de servidor e queria saber onde
estava o ambient gráfico, instalou o xfce, mas não sabia como arrancar o
X.

> Quanto à falta de modéstia... bem... Todos nós tentamos saltar o manual de utilizador :$

E vais à net perguntar como se sintoniza o canal? :)