[Ubuntu-PT 2426] Re: Funcionamento do Lamp

Roberto Lima roberto revell.com.br
Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 16:43:50 BST

eu tenho a versão 6.06 aqui tanto desktop como server, mas nenhuma delas
tem interface gráfica ou se tem nunca consegui levantar....
> O Ubuntu 5.10 é muito, muito antigo! >
É normal que muito do que leias sobre ubuntu não seja aplicável a
essa > versão, visto já ter quase dois anos. A
actualização para uma versão mais > recente(>=6.06)
deverá resolver todos os teus problemas. > Aí, instalas os
pacotes apache, php e mysql e tudo deve ficar como > pretendes. Se algo
não correr pelos conformes, ou a actualização não for uma
> hipótese a considerar, não hesites em dar mais pormenores para
tentarmos > ajudar mais e melhor. > > On 8/16/07, Roberto
Lima <roberto  revell.com.br> wrote: >> >> Olá,
estou com problemas para instalar o lamp no ubuntu 5.10. >> >>
consegui apenas rodar o apache, mas o php não roda, nem o mysql. >>
apache. >> >> os comandos que mostram lá pra instalar o
php e mysql não funcionam no meu >> ubuntu 5.10 mesmo com user root.
ubuntu-pt  lists.ubuntu.com >>
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt >> >> > > > -- > Tiago Boldt Sousa > > Blog: