[Ubuntu-PT 2425] Re: Funcionamento do Lamp

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 14:58:51 BST

O Ubuntu 5.10 é muito, muito antigo!
É normal que muito do que leias sobre ubuntu não seja aplicável a essa
versão, visto já ter quase dois anos. A actualização para uma versão mais
recente(>=6.06) deverá resolver todos os teus problemas.
Aí, instalas os pacotes apache, php e mysql e tudo deve ficar como
pretendes. Se algo não correr pelos conformes, ou a actualização não for uma
hipótese a considerar, não hesites em dar mais pormenores para tentarmos
ajudar mais e melhor.