Partiçoes Windows em Ubuntu

Daniel Costa danielcosta05 hotmail.com
Sábado, 14 de Abril de 2007 - 20:53:53 BST

Boas a todos....Também decidi experimentar uma distribuiçao Linux, e escolhi o Ubuntu 6.10...O seguinte é, eu tenho o Windows a trabalhar em duas partiçoes em NFTS e a essas partiçoes nao tenho acesso a aprtir do Ubuntu como é o sabido, mas ja tenho experimentado os metodos habituais, e nao me aparecem as particoes nem por nada, elas estao em /media mas estao vazias....Alguém me podia dar uma maosinha?Agradeco desde ja