erro estranho de perda de barras inferior e superior no desktop

Mariana Curado Malta mariana.malta gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 - 11:05:08 BST

Caríssima comunidade,

A sugestão de apagar a pasta .gnome2 (depois de matar o processo gnome)
resolveu todo o problema.

Muito obrigada a todos,

Mariana

--
Mariana Curado Malta
R Dr Eduardo Torres nº 579 3º Esq Frente

Software Livre: informe-se!
http://www.ansol.org
---
Penguins can fly!