erro estranho de perda de barras inferior e superior no desktop

Mariana Curado Malta mariana.malta gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 - 07:53:58 BST

Mas esse foi o comando que eu fiz (enganei-me no que indiquei - era do
sono e não tinha o meu auxiliar de memória comigo). Mas não fez
absolutamente nada. Hoje irei tentar o que me recomendam, obrigada, Mariana