Fwd: [ubuntu-pt] 2 sugestões

Lamanary Ramos de Pina lamanary gmail.com
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 05:03:44 GMT

outra vez! fiz reply e foi para o FF. por isso tive que fazer um fwd. não
aprendo!

---------- Forwarded message ----------
From: Lamanary Ramos de Pina <lamanary  gmail.com>
Date: Oct 31, 2006 5:01 AM
Subject: Re: [ubuntu-pt] 2 sugestões
To: Felipe Figueiredo <philsf  ufrj.br>

On 10/31/06, Felipe Figueiredo <philsf  ufrj.br> wrote:

> no
>
> po... depois das listas evoluírem pra usar headers especiais, você quer
> retroceder e voltar a filtrar baseado no subject?

 a filtragem não é baseada no subject, mas sim no endereço de e-mail. o
identificador seria, como  nome diz, apenas para identificar de onde veio a
mensagem.

E quando voce quiser dar uma resposta pra alguem, mas nao quise rque a va
> pra
> lista? Seu filtro vai jogar pra dentro da lista e voce vai se perder todo.

não percebi.

Alem do mais, o problema que voce descreveu eh justamente pq voce mistura
> varias listas no mesmo label. Que tal corrigir isso antes?

tenho um label  "ubuntu"  para onde vai os mail das listas ubuntu-pt,
xubuntu-devel (que utiliza o reply-to), xubuntu-br (que utiliza o tal
identificador). acho que existe um padrão aqui e que a meu ver não precisa
ser corrigido. um único label para um único assunto.

> Para responder a um e-mail nesta lista apartir do gmail tenho que utilizar
> 4
>
> quanto ao reply-to:, não me oponho, apesar de nao ser afetado diretamente.
> Uso
> um cliente de emails (kmail). Se voce usa muito listas, ou usa muitas
> listas,
> talvez seja interessante voce considerar usar um programa de email.

já pensei nisso, mas só resolveria o meu problema. quem quisesse continuar a
utilizar um web-mail continuaria a ser afectado directamente.
já agora, é possivel configurar um cliente de e-mail para não guadar as
mensagens em disco?

[]s

abracos