[ubuntu-pt] 2 sugestões

Felipe Figueiredo philsf ufrj.br
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 01:52:54 GMT

Em Monday 30 October 2006 21:41, Lamanary Ramos de Pina escreveu:
> Deve haver mais pessoas que estão inscritas em mais de que uma lista (e no
> meu caso tenho-os a todos aplicados o mesmo label) seria melhor ter por
> defeito uma identificação da lista no cabeçalho, tipo [ubuntu-pt].

po... depois das listas evoluírem pra usar headers especiais, você quer
retroceder e voltar a filtrar baseado no subject?

E quando voce quiser dar uma resposta pra alguem, mas nao quise rque a va pra
lista? Seu filtro vai jogar pra dentro da lista e voce vai se perder todo.

Alem do mais, o problema que voce descreveu eh justamente pq voce mistura
varias listas no mesmo label. Que tal corrigir isso antes?

> Para responder a um e-mail nesta lista apartir do gmail tenho que utilizar 4
> clicks no rato: 1. more options, 2. copiar o endereço da lista, 3. botão
> direito, 4. paste. Ou 1. Reply-to all, 2. copiar o endereço da lista, 3.
> paste no lugar de quem enviou o e-mail, 4. limpar o campo CC.
> Isto seria facilmente resolvido com um Reply-to: endereço_da_lista

quanto ao reply-to:, não me oponho, apesar de nao ser afetado diretamente. Uso
um cliente de emails (kmail). Se voce usa muito listas, ou usa muitas listas,
talvez seja interessante voce considerar usar um programa de email.

abracos
FF