[ubuntu-pt] 2 sugestões

Lamanary Ramos de Pina lamanary gmail.com
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 00:41:12 GMT

Deve haver mais pessoas que estão inscritas em mais de que uma lista (e no
meu caso tenho-os a todos aplicados o mesmo label) seria melhor ter por
defeito uma identificação da lista no cabeçalho, tipo [ubuntu-pt].

Para responder a um e-mail nesta lista apartir do gmail tenho que utilizar 4
clicks no rato: 1. more options, 2. copiar o endereço da lista, 3. botão
direito, 4. paste. Ou 1. Reply-to all, 2. copiar o endereço da lista, 3.
paste no lugar de quem enviou o e-mail, 4. limpar o campo CC.
Isto seria facilmente resolvido com um Reply-to: endereço_da_lista

[]s

--
Having smoking und non-smoking sections in the same room is like having
urinating and non-urinating sections in a swimming pool.