opa, mais um chegando ...

Rodrigo Castardo rodrigocastardo gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 - 15:20:00 CDT

Boa tarde galera!

Sou novato em Linux, fazem 3 meses que deixei o dual boot, mais uma
alma livre :-)

Bom eu sou mto fă das distros q reconhecem minha placa de video
automaticamente, ou sou folgado mesmo rss....

Uso o Kubuntu em casa, show de bola! minha familia inteira esta usando
e todos preferem GNU/Linux ao inves de M$ hj :-)

Instalei hj aqui no trabalho e nao reconheceu a placa de rede, a
consequencia eh q a resolucao maxima q tenho eh 640x480 ... eu custumo
usar 1152x864 ... como configuro pra ter essa resolucao ? meu monitor
eh um sansung de 17 sei q posso fazer isso ... mas nao sei como.

Obrigado.

--
RodrigoCastardo.
rodrigocastardo  gmail.com