[Ubuntu-l10n-ptbr] [MONITORAMENTO DE ACESSOS] - Projeto Capture.

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Quarta Agosto 20 17:25:58 UTC 2014

Fala Rafael!

Na verdade não estou de volta às traduções mas, como não saí da lista,
ainda recebo as mensagens. Apenas dei resposta ao cidadão que precisava
de ajuda com a tarefa para casa.

Abraço!

Neliton