[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida de tradução

Tiago Hillebrandt tiagohillebrandt em ubuntu.com
Quarta Setembro 11 16:29:54 UTC 2013

Olá Julio,

Não tenho certeza se este pacote contém o man do dpkg, mas existem várias
strings relacionadas ao pacote:

https://translations.launchpad.net/ubuntu/saucy/+source/dpkg/+pots/dpkg-dev/pt_BR/+translate?start=0&batch=10&show=untranslated&field.alternative_language=&field.alternative_language-empty-marker=1&old_show=all

Abraços

Em 11 de setembro de 2013 13:14, Julio Cézar Almeida Saraiva <
juliusaraiva em gmail.com> escreveu:

> Gostaria de saber se tem algum projeto para tradução da manpage do comando
> dpkg

>            Atenciosamente
> Julio Cézar de Almeida Saraiva

*Tiago Hillebrandt*
Ubuntu Member
Ubuntu Brazilian Community Council Member