[Ubuntu-l10n-ptbr] Bug

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Quinta Junho 6 11:53:57 UTC 2013

Olá Gerson,

Já vi esse bug no computador do meu filho (Precise, 32 bits), mas não
tenho a mínima ideia de o que causou ou como reproduzi-lo. Eu fiquei
achando que teve algo a ver com o upgrade do 11.10 para o 12.04 (ainda
que o problema não tenha aparecido logo de cara). Quando, por outras
razões, decidi fazer uma instalação limpa do Precise, o bug sumiu.

Acho até que o problema poderia ser de tradução, se de alguma forma o
calendário foi traduzido com uma codificação diferente do UTF-8. Já
registrou lá no Launchapad, Gerson?

Abraço!

Neliton