[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de ajuda no processo de tradução

Gilberto Martins gsilva.martins em gmail.com
Terça Dezembro 10 14:54:02 UTC 2013

Bom dia.

1) Depois de concluir as traduções de uma ou mais strings, qual deve ser a
URL que devo apresentar aqui para ser revisada? A mesma da tela onde estou
trabalhando as traduções?

2) Como proceder para revisar strings enviadas?

Desculpem pelas perguntas tolas, faz algum tempo que não colaboro, e agora
estou voltando à ativa, mas minha mente já cansada pelas horas de exposição
à radiação do monitor pelas madrugadas não está me ajudando muito ...

Obrigado
Gilberto Martins