[Ubuntu-l10n-ptbr] Visualizando todos os templates

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr em gmail.com
Sábado Setembro 29 23:17:11 UTC 2012

Olá Matheus,

O link que o Rudinei passou tinha uma vírgula a mais, o correto é:

http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/QuantalPacotes

Esses são os pacotes prioritários para tradução, e acho que vc não vai
ter dificuldade de encontrar o Grub ali. Boa diversão!

Abraço!

Neliton