[Ubuntu-l10n-ptbr] Por que eu preciso de software antivírus?

João Paulo Brigido Tostes joao em tostes.org
Segunda Maio 30 10:51:48 UTC 2011

Olá Edvaldo, bom dia!

O texto está parecendo que foi traduzido por softwares de tradução. Na
primeira linha, por exemplo, já é possível notar isso:

"Para a maioria, o Linux é desenvolvido de uma forma que torna difícil para
os vírus para correr (clique aqui para mais
informações<http://librenix.com/?inode=21>).
No entanto, existem muitas razões você pode querer um antivírus no seu
computador Linux:"

Veja bem: "(...) para os vírus para correr (...)", ou então: "(...) existem
muitas razões você pode querer (...)".

Nas linhas que se seguem, o mesmo ocorre com muitas outras linhas, e os
termos técnicos não foram traduzidos devidamente.

Acho que seria bacana uma boa revisada. De qualquer forma, parabéns por mais
uma iniciativa.

Abraços,

--
João Paulo Brígido Tostes
Graduando em Engenharia de Telecomunicações - UFSJ