[Ubuntu-l10n-ptbr] Quero ajudar com a Ajuda do Ubuntu

Horadranin dissimulos-ubuntul10n em yahoo.com.br
Quinta Junho 9 01:41:46 UTC 2011

Boa noite, lista!

Vi ao longo das releases a Ajuda (Ajuda e suporte até a versão 10.10) ficar cada vez menos em português. Gostaria de ajudar a traduzi-la mas não sei qual o pacote correto. Achava que era o yelp, mas não pude encontrar as strings em inglês que estava procurando.

Estou usando o Ubuntu 10.10 e é por onde queria começar. Contudo, não me importo em ajudar na tradução da Ajuda do 11.04 e do 11.10.